Américo lidera rejeição de 74,33% dos que consideram seu governo como péssimo e ruim, aponta pesquisa
Quem disse que o prefeito Américo de Sousa não lidera em nenhum cenário? a mais nova pesquisa realizada comprova que quem pensa assim está redondamente enganado. A Pesquisa Jales apontou a liderança absurda de Américo no quesito falta de aceitação e demonstra um alto índice de rejeição que vê como péssima e ruim a administração do governo do atual prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT).
Entre os cenários, este foi um dos que mais chamou a quando é perguntado ao eleitor como avalia a atual administração pelo menos 41,67% classificam de péssima. Em seguida 22% classificam como ruim. Em terceiro lugar 21,33% consideram regular, 10,67% dizem que está bom e apenas 1,33% dizem que está ótima. 3% não sabe/não opinaram. Por tanto, a soma entre péssimo e ruim comprovam uma rejeição de 63,67%.
Uma outra analise aponta que se levarmos em consideração a classificação dos 21,33% "regular" como metade negativa e outra positiva teremos uma somatória de: 41,67% péssima + 22% ruim + 10,66% regular obteremos uma rejeição de 74,33%, ou seja, um cenário impossível de ser revertido.
Com o registro 4828/2020 no Tribunal Regional Eleitoral – MA, que entrevistou 300 pessoas com grau de confiança de 95% com margem de erro de 5,5% para mais ou para menos.
Essa é a segunda pesquisa de opinião pública divulgada recentemente para avaliar o cenário político de Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário