Com um único objetivo de propagar seu nome, pagando de bom moço e querendo causar um impacto a nível de estado devido sua grande rejeição, o atual prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), resolveu mais uma vez comprovar sua incompetência, fazendo uma doação para a Live da cantora Mara Pavanelly que aconteceu nesta última quinta-feira (30), na região metropolitana de São Luís.
Não queremos aqui desmerecer a ação plausível da cantora, pelo contrário, apenas chamar a atenção dos leitores para a atitude hipócrita do atual prefeito.
Nas redes sociais circula um vídeo em que a cantora menciona o nome do prefeito Américo e o destaca como um dos doadores do evento, atitude absurda e irresponsável de alguém que ao invés de ajudar e apoiar os artistas da cidade em que ele administra nesse momento de Pandemia e que estão sem renda alguma, faz o contrário e os deixa sem nenhum amparo.
Entramos em contato com alguns artistas locais que fizeram transmissão e questionamos sobre ajuda por parte do poder público e responderam que em nenhum momento foram auxiliados.
Com as atividades culturais suspensas em todo o país durante a pandemia da covid-19, os artistas sofrem com a falta de políticas públicas para auxiliar a categoria durante o período de crise e como modo de alternativa se utilizam das redes sociais e fazem transmissão ao vivo nesse momento em que não podem estar presencialmente com seu público.
Que o atual prefeito é incompetente isso todos já sabem, mas chegar a esse patamar para querer reverter seu quadro político, aí já é demais.
É muita cara de pau, pra pouco óleo de peroba...
Assista o vídeo a seguir:
Do blog Joílson Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário