A chagada de um bebê é um momento ímpar na vida de um casal. Com isso, o direito de ter um companheiro com ela antes e durante o nascimento do bebê, bem como a liberdade de se locomover nos primeiros estágios do trabalho de parto e escolher a melhor posição para dar à luz são exemplos de práticas humanizadas, que impactam no acolhimento da nova mamãe. Nessa perspectiva, baseadas em evidências, a saúde e o bem-estar demonstram o impacto positivo na experiência de parto humanizado. Como visto, em suas redes sociais o Prefeito Bruno Silva compartilhou esse momento especial e de muita alegria para o casal.
É assim a perspectiva do parto humanizado e é nessa visão que atua o nosso Hospital e Maternidade Municipal. Para a Maria Lorane nascer, o pai dela, seu Francisco de Assis, teve o tempo todo ao lado da dona Ana Clara e até no forró eles caíram, acredita?
Esse trabalho feito com muito amor ontem (21), resultou no nascimento de uma bela menina, 3,180kg e 50 cm, com a mamãe devidamente orientada para o aleitamento exclusivo. Parabéns a direção do Hospital e toda equipe envolvida
Nenhum comentário:
Postar um comentário