Outra vez, um blog apócrifo, ligado a uma inabilidosa oposicionista da cidade, publicou a sua visão, míope por sinal, sobre a segurança pública do município. Em um conteúdo mais pessoal do que do interesse público, só faltou dizer que prefere o prefeito Bruno Silva na PMMA.
Comentário de Milton Vieira.
Demonstrando não possuir domínio textual do gênero e agindo sob total falta de responsabilidade com o que publica, o inconsequente blogueiro tenta colocar o prefeito Bruno Silva/PP como responsável direto pelas ocorrências policiais, registradas na cidade ultimamente.
Afirmar, categoricamente, que o prefeito Bruno Silva não tomou nenhuma atitude séria sobre o assunto é no mínimo um descalabro, uma injúria, mesmo sendo da oposição o "falar por falar".
Antes de Bruno Silva, o sentimento de insegurança na população tinha relação direta com o abandono dos espaços urbanos. Não havia investimento na urbanização desses espaços públicos de modo a estimular a circulação das pessoas. Essa ausência da prefeitura durante os governos que o blogueiro e sua patrocinadora defendiam era o que contribuía para o aumento da sensação de insegurança. Com Bruno Silva está sendo muito diferente. O ordenamento urbano precarizado por seus antecessores está se adequando numa velocidade surpreendente. É fato.
Afirmar que Bruno Silva é omisso é no mínimo insano! Se tem um prefeito que mais procurou a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão com as demandas de Coelho Neto foi ele. E digo mais: nem um outro prefeito foi mais parceiro da Polícia Militar e da Polícia Civil do que Bruno Silva, inclusive, com reforma do Quartel, abastecimento das viaturas, alimentação, efetivação do Batalhão, aquisição de viaturas e disponibilização de pessoal administrativo.
Será se estão querendo que o prefeito faça o trabalho das polícias? É muita falta do que fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário